Tirar 2ª via Luz Celpe

Neste texto falaremos sobre tirar a 2ª via Luz Celpe. Se você é um dos muitos clientes desta empresa de fornecimento de iluminação elétrica aqui trazemos informações ao respeito de como poderá resgatar mais uma via da sua conta para conseguir realizar o pagamento ou até para salvar e encaminhar em outro processo.

A maioria das vezes nossa fatura de luz chega pelo correio alguns dias antes do vencimento. Porém, com a correria do dia a dia em muitas ocasiões acabamos extraviando ou, inclusive não chega por correio e nos preocupamos em que incorremos em dúvidas ou questões de negativação.

Antigamente quem precisasse realizar este processo teria que ir até a agência e solicitar a impressão novamente da sua fatura. O que implicava em deslocamentos e em tempo perdido em filas. Porém, hoje em dia temos outras alternativas para este processo.

A mais utilizada hoje em dia e que é bastante simples de utilizar é a plataforma online https://servicos.celpe.com.br/servicos-ao-cliente/Pages/login-av.aspx?UrlUc=http://servicos.celpe.com.br/servicos-ao-cliente/Pages/2-via-conta_anti.aspx onde ao ingressar os dados da sua conta contrato e dos números de verificação e encontrará as suas contas e outras informações inerentes ao processo de recuperação.

Celpe
Celpe

Porém, há aqueles que tenham um pouco de dificuldade nesse processo e queiram ter acesso a uma plataforma um pouco mais especializada para a realização deste processo.

Afortunadamente existe a opção de entrar em contato através do telefone da empresa. Para isso, é necessário que ligue ao 0800 080 0120. Onde poderá ser atendido 24 horas por dia. Onde poderá renegociar débitos, encontrar suas faturas em aberto e também realizar solicitações de emergência.

Como pode ver, é bastante simples realizar este processo. Porém, é possível encontrar a 2ª cópia sem nenhum problema para que possa fazer o pagamento, encontrar os seus comprovantes de pagamento ou ver aquelas faturas em aberto ou prestes a vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *