Requisitos Para Conseguir Um Cartão Com Score Baixo

Nesse artigo iremos indicar quais são os requisitos para conseguir um cartão com Score baixo. Caso você não saiba, o Score é um esquema de pontuações criado pelo Serasa no qual o cidadão pode checar sua probabilidade de ter acesso a cartões de crédito, empréstimos, financiamentos e outros tipos  de créditos em empresas financeiras.

A pontuação funciona da seguinte forma: de zero a mil, sendo zero a pior situação e mil a melhor. Quanto mais próximo ao milhar, maiores são suas chances de obter créditos aprovados. Todavia, algumas empresas não costumam se preocupar com baixas pontuações.

A primeira empresa que vamos indicar na qual você conseguirá obter um cartão mesmo com Score baixo é o Banco Inter. Com alta popularidade e diversos benefícios (como a isenção de anuidade), essa empresa oferecerá a você cartões de crédito com maior facilidade. Todavia, seu limite neste cartão será baseado em sua renda, portanto, fique atento à essa questão. Além disso, você deverá, anteriormente, abrir uma conta corrente digital e gratuita no app deste banco e, em seguida, fazer o pedido do cartão de crédito.

Outra ótima opção para quem possui o Score em níveis mais baixos é o Cartão Digio. Essa empresa nem sequer analisa seu Score, e sua aprovação nessa instituição dependerá, somente, da quantidade de crédito que você já possui liberado no mercado e de sua renda mensal. Todavia, apesar de não verificar o Score, caso seu nome esteja sujo ou com problemas, isso poderá dificultar sua aprovação.

Nossa última dica é o Cartão Neon. Essa empresa é famosa por aceitar clientes com Score baixo, Além disso, possuem bandeira Visa internacional, o que é uma vantagem para alguns clientes. Assim como no banco inter, para conseguir acesso à seus serviços de cartão de crédito você deverá, previamente, obter uma conta corrente nessa instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *