Parcelar Fatura Cartão Marisa

Neste texto falaremos sobre parcelar fatura Cartão Marisa. Há muitas pessoas que optam por realizar um cartão de uma loja principalmente pelos benefícios de comprar vestimentas em parcelas, mas claro que também devido aos descontos específicos para os proprietários deste tipo de cartões.

Claro que existem várias vantagens para todos aqueles que contam com este cartão que não estão relacionadas especificamente apenas à aquisição de roupas. Já que este plástico pode ser utilizado também para realizar compras e parcelamentos em outras lojas como um cartão de crédito normal.

Antes de falar com mais detalhe sobre as opções de parcelamento é importante que saiba que caso não consiga pagar o valor total da fatura é importante entrar em contato e negociar quanto antes. Principalmente porque através deste meio é possível evitar que seja negativado ou tenha uma dívida maior.

Porém, o parcelamento implica em que o cliente adquira juros na fatura e também o imposto IOF. Porém, para aqueles que por algum motivo de fluxo de caixa ou uma emergência tiveram que usar o dinheiro do orçamento mensal, acaba tornando-se uma alternativa.

Quem deseja realizar a negociação deve entrar em contato com a empresa através da centra de renegociações no número 4004 2211 para quem se encontra em capitais estaduais ou ligando ao 0800 728 1122 desde outras localidades. Aí, conversará com um executivo que o guiará sobre acordos, prazos, valores e juros relacionados a sua fatura.

Porém, como o cartão é regulado pelo Itaú, também é possível usar as opções de renegociação diretamente do banco entrando no site https://www.itau.com.br/cartoes/renegocie/, onde deverá ingressar com os seus dados pessoais e bancários e prosseguir com a negociação.

Cartão Marisa
Cartão Marisa

Porém, sempre vale a pena lembrar que entrar em contato a partir do momento que percebe que não irá conseguir o valor da fatura por completo é a melhor opção. Pois fará com que não incorra em mais juros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *