Limite de crédito liberado pela Caixa

Existem momentos nas nossas vidas onde precisamos de um certo auxílio financeiro para conseguir nos livrar de um momento de aperto ou até para crescer em algum sentido. E, isso pode ser uma dor de cabeça se não soubermos onde procurar, justamente pensando nessa questão desenvolvemos uma guia de limite de crédito liberado pela Caixa.

Sendo assim, conseguirá verificar algumas das opções que você tem junto com o banco para aqueles que estão se sentindo perdidos na melhor alternativa para continuar com sua solicitação.

O limite de crédito pode ser uma verdadeira preocupação daqueles que estão aflitos com o propósito do empréstimo. Já que esse valor ditará o que você pode construir a partir do mesmo, então, em ocasiões, é bom ter em mente o valor que precisa solicitar para que não acabe fugindo do controle.

Como há diversos tipos de linhas de crédito na Caixa Econômica também há diversas respostas para o valor máximo. Sendo assim, aqui trazemos uma guia:

  • No caso de créditos para veículos é possível financiar até 80% do valor do carro novo. Contudo, é necessário passar por análise para conseguir este momento.
  • Em crédito consignado a Caixa Econômica aumentou recentemente o valor do empréstimo e vai até 35%. Levando em consideração que esse valor corresponde ao momento recebido do benefício do INSS, contracheque ou holerite.
  • Quem busca um crédito pessoal na Caixa saiba que pode pedir no máximo 50 mil reais para cumprir o seu sonho.
  • Em caso de financiamento, o valor máximo é de até 1,5 milhões no imóvel novo ou usado.
  • Quem é agricultor e busca um crédito rural verá que tem até 3 milhões de reais por ano agrícola.
  • Os estudantes que buscam crédito estudantil sem dúvidas já ouviram falar do FIES. Nesta opção, é possível financiar de 50% até 100% dependendo do caso.
  • E, por último, o valor máximo do crédito de construção é de mil reais a 180 mil.

Cabe ressaltar que esses valores de limite não se enquadram em todos os solicitantes. Sendo assim, esses são os valores máximos que podem ser concedidos, que estão sujeitos a análise de crédito e de renda, por isso variam de pessoa a pessoa.

Limite de crédito liberado pela Caixa
Limite de crédito liberado pela Caixa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *