Instalar O Internet Banking Da Caixa No Celular

Confira Como instalar o internet banking da caixa no celular. Com o CAIXA Celular é possível fazer inúmeras transações como consultar saldo e extrato, fazer pagamentos, transferências, exibir cartões de crédito, poupança, investimentos e muito mais.

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras mais sólidas do país. Sendo assim, ela não deixa de lado a inovação e busca ajudar os seus clientes através de seu principal App: o aplicativo Caixa. Saiba o que ele pode oferecer e também como instalar o internet banking da caixa no celular.

Como instalar o internet banking da caixa no celular

O caixa permite que você acesse as principais funcionalidades de sua conta direto no seu celular ou tablet, com segurança e rapidez. Confira seu extrato, faça transferências, pagamentos, acompanhe os resultados das Loterias, simular financiamentos e muitos mais.

Veja como instalar o aplicativo Caixa
Veja como instalar o aplicativo Caixa
  1. Para instalar o aplicativo da Caixa que vai te permitir acessar o internet banking da caixa no celular, o usuário tem duas opções: usar a Play Store (para Android) ou o App Store (para iOS). Apesar de serem bem parecidas, vamos focar na primeira alternativa. Portanto, é necessário digitar o nome do App no campo de pesquisa e, assim que achar, clique em “Instalar”.
  2. Assim que o download estiver completo, abra o aplicativo e clique no item “Não tenho usuário”. Leia atentamente o regulamento e, se você estiver de acordo, é só aceitar. Logo em seguida, preencha os campos: nome, CPF e data de nascimento.
  3. Depois de ter feito isso, adicione os dados da sua conta como: agência, tipo da modalidade, número da conta e senha. Observação: esta senha é a mesma que você utiliza para fazer as compras com o cartão de débito.
  4. Lembre-se de cadastrar sua senha da internet (8 números) e clique em “Confirmar”. Acesse sua conta com CPF e a senha que você criou. Uma vez que tenha feito login no aplicativo, é preciso cadastrar um número de telefone e o código de acesso.
  5. Por isso, assim que você cadastrar o celular e clicar em “Continuar”, receberá uma mensagem com um código de ativação. A partir desse momento, é importante entrar no Internet Banking para validar o seu aparelho. Escolha a opção “CAIXA Celular” e, então, “Validação de Smartphone”.
  6. Novamente, adicione a conta que deseja utilizar (a mesma que cadastrou no aplicativo) e aceite os termos do contrato. O próximo passo é entrar com o código de segurança, o mesmo que você recebeu por SMS anteriormente. Insira-o e, por fim, confirme a transação com sua Assinatura Eletrônica.

O Internet Banking da Caixa pode apresentar erros e parar de funcionar. Embora às vezes os problemas estejam relacionados a falhas no sistema, em algumas situações, é possível corrigir erros no Caixa Internet Banking. Para isso, basta desinstalar e instalar novamente o aplicativo.

Se não queres usar o aplicativo, podes usar qualquer navegador do seu celular, como por exemplo o chrome, bastando seguir o tutorial abaixo.

Como cadastrar  o internet banking da caixa pelo navegador do celular:

  1. Abra o Banking Caixa e clique em Acessar minha conta;
  2. Vá em Clicar aqui para iniciar o processo;
  3. Leia e concorde com o contrato;
  4. Informe seus dados pessoais e clique em Continuar;
  5. Informe os dados da sua conta e clique em Confirmar;
  6. Escolha um Nome de Usuário de 10 a 20 caracteres, com letras e números;
  7. Escolha uma Senha Internet de 6 e 8 caracteres, com letras e números, e clique em Confirmar;
  8. Pronto, você já pode acessar o Banking Caixa para realizar consultas. Para realizar transações, será necessário cadastrar a Assinatura Eletrônica, aderir ao serviço de SMS e habilitar o seu dispositivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *