Estádio liberado para os jogos em casa da Caldense

Após a interdição do Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, onde a Caldense manda seus jogos em casa, a Administração Municipal e a direção do clube trataram de buscar soluções rápidas para os solucionar os problemas identificados naquela praça esportiva.

No final da tarde desta quarta-feira que passou, 20, encaminhado os laudos de vistoria técnica do Crea/MG e PM, o “Ronaldão” foi aprovado com restrições e a Prefeitura tem agora, mais 120 dias para concluir a manutenção que precisa ser verificada no local. 

MANUTENÇÃO

Ao destacar e agradecer o empenho do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT), do secretário de ESportes Albert Mareca (PMDB), bem como de representantes do Crea, Bombeiros Militar e PM, o presidente alviverde, empresário Laércio Martins, destacou a necessidade de manutenção da principal arena de jogos de nossa cidade.

“É importante alertar que há alguns reparos a serem feitos no ‘Ronaldão’. Temos a plena certeza de que o nosso prefeito, através da Secretaria de Esportes, irá realizá-las. É necessário salientar, também, que a exigência desses laudos obrigatórios já havia sido feita à Secretaria de Esportes em outubro do ano passado”, destacou.

MANDO DE CAMPO

Com todos os obstáculos superados fora de campo, a Caldense fará seu segundo jogo em casa contra o Araxá, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, no primeiro domingo de março, 3, às quatro da tarde. A diretoria conta com a presença maciça da torcida para lotar as dependências do “Ronaldão”, com capacidade máxima de 7.600 pessoas e empurrar a equipe alviverde rumo à sua primeira vitória em casa neste estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *