COMO TIRAR SEGUNDA VIA DO CARTÃO MAKRO

Caso você precise tirar a sua segunda via da sua conta do cartão Makro , e não como e nem onde, neste artigo vamos responder essa dúvida,  e esclarecer todas as questões relacionadas à como tirar segunda via do cartão Makro.

Se você perdeu, ou não sabe aonde está, precisa de uma segunda via, ao longo do artigo vamos fornecer todas informações necessárias, para que você aprenda como tirar segunda via do cartão Makro  sem dificuldades, confira aqui.

SEGUNDA VIA DO CARTÃO MAKRO
SEGUNDA VIA DO CARTÃO MAKRO

De acordo com a empresa Makro, o cartão Makro tem como principal benefício a compra de apenas uma unidade de um determinado produto no valor do atacado. além disso, algumas ofertas são exclusivas para usuários do cartão, como descontos de combustíveis, ofertas exclusivas entre outros.

Para tirar segunda via do cartão Makro é muito simples, explicaremos como é fácil tirar a segunda via da sua fatura usando a internet, confira:

  1. Acesse o site ; bradescard.com.br/
  2. Clique em “Acesse sua fatura”
  3. Depois, digite seu CPF na barra superior do site onde está escrito “Cliente não correntista”;
  4. Digite seu CPF e clique em “Ok”;
  5. Informe sua senha de acesso de quatro dígitos;
  6. Caso seja seu primeiro acesso, clique em “Primeiro acesso” (você terá que preencher algumas informações para concluir o cadastro);
  7. Procure no menu cartões – opção de segunda via.

Outra opção de ter acesso a segunda via do seu cartão Makro,  é instalar no seu celular, seja ele Android ou iOS, o aplicativo dos Cartões Bradesco, e cadastre-se, clicando em “meu primeiro acesso “.

E por fim, se preferir, o Makro disponibiliza uma central de atendimento para seus clientes, para resolver quaisquer problemas com o cartão Makro, ligue para : Central de Atendimento: 4004 7332 (Capitais) ou 0800 701 7332 (Demais regiões) – Segunda a sábado, das 8h às 22h.

SAC: 0800 730 5030 – 0800 722 0099 (deficiência auditiva ou de fala) – 24 horas, 7 dias por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *