Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram Pelo Iphone

No artigo de hoje vais ficar a saber Como recuperar mensagens apagadas do Telegram pelo iPhone, no nosso guia completo.

A fala dos chats secretos do Telegram para iPhone é idêntica à já vista para o Android: conversas desse tipo são salvas apenas nos aparelhos por meio dos quais são iniciadas.

Em alternativa, pode pedir ao seu interlocutor para lhe enviar uma cópia das mensagens secretas do chat, se ainda as tiver. Se você também tiver um iPhone, poderá fazer uma captura de tela da conversa.

Se o seu interlocutor apagou as mensagens, ou se foram enviadas através do temporizador de autodestruição e, portanto, já foram destruídas, a recuperação é considerada impossível, desculpe.

Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram Pelo Iphone

Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram Pelo Iphone
Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram Pelo Iphone

Será que tem como recuperar mensagens apagadas do telegram pelo iPhone? Não. Se não, não há muito que você possa fazer. No máximo, você pode pedir ao seu interlocutor para abrir o chat iniciado com você (se ele ainda o tiver) e colar as mensagens que lhe interessam, a menos que não tenham sido enviadas com o cronômetro de autodestruição ou deletadas manualmente. Se apagou manualmente as mensagens e o seu interlocutor já não as tem, infelizmente é impossível recuperá-las.

Com um pouco de sorte, você poderia fazer isso sem recorrer a aplicativos ou programas de terceiros: se você tivesse habilitado anteriormente o salvamento automático dos arquivos recebidos (em Configurações> Dados e armazenamento> Salvar fotos recebidas), ou salvou manualmente as imagens / vídeos que são importante para você, então você simplesmente precisa localizar o álbum do Telegram no iOS Camera Roll.

Para fazer isso, inicie o aplicativo Fotos (o ícone de flor colorida localizado na tela inicial do iOS), toque na guia Álbum e, em seguida, no item Visualizar tudo. Nesse ponto, tudo que você precisa fazer é abrir o álbum do Telegram para recuperar todo o material que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *