Como funciona o sorteio da Nota Goiana

Este texto é para você que sempre fica curioso quando um atendente pergunta se você deseja ou não inserir o seu CPF em uma compra, ou, se bem para você que já faz parte do cadastro da Nota Goiana e quer saber mais detalhes a respeito. Aqui falaremos sobre como funciona o sorteio da Nota Goiana.

Antes de falar sobre isso é necessário que entenda que o CPF na nota funciona como uma possibilidade de restituir créditos de um imposto chamado  ICMS. É uma questão que é útil para ambas as partes, já que o governo acaba evitando casos de pirataria ou sonegação, e também permite que o usuário seja capaz de participar em sorteios com premiações em dinheiro. E, após o crédito no site é possível abater alguns valores do IPTU, fazer um depósito na sua conta corrente ou poupança ou até depositar como créditos de celular.

Se você já tem o seu cadastro no Nota Goiana não é necessário que se registre, porém, se você não tem deverá fazer através do  site preenchendo um formulário com informações simples relacionadas ao seu dia a dia e documentos pessoais.

Como funciona o sorteio da Nota Goiana
Como funciona o sorteio da Nota Goiana

Quem tem interesse nos sorteios é necessário que saiba que anualmente o governo de Goiás faz em torno de 150 sorteios. Sendo assim, cada um conta com um prêmio: um deles é de 200 mil reais, e outros prêmios de 1000 reais cada um, e 100 prêmios de 500 reais cada.

E, também há um sorteio anual que acontece durante o mês de dezembro onde é possível ganhar em torno de 1 milhão de reais. Para consultar quando será o próximo e participar é necessário que entre na aba de: Sorteios que se encontra no site oficial que fornecemos anteriormente. Agora sim, basta cadastrar e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *