Como Cadastrar o CPF na Nota

Passo 1

Desde o surgimento da possibilidade de incluir o CPF nas notas fiscais, a pergunta “Como Cadastrar o CPF na Nota?” Se tornou diária na vida do consumidor brasileiro.

O CPF na Nota Fiscal trata-se de uma iniciativa dos governos estaduais que visa controlar a tributação fiscal do comércio, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e o combate da sonegação de impostos.

Essa medida é uma forte aliada na luta contra a pirataria e incentiva a responsabilidade da empresa com os cidadãos.

Além disso, é possível participar de sorteios de prêmios que vão de R$ 5 mil até R$ 1 milhão. Eles ocorrem mensalmente e sorteiam as notas dos consumidores.

Sendo assim, quanto mais notas você tiver colocado no seu CPF, maiores serão as chances de ganhar. Saiba que não há limite da quantidade de notas por pessoa.

Como Cadastrar o CPF na Nota

Para cadastrar o CPF na Nota, você deve usar a internet, pelos portais oficiais do Programa.

Passo 1: acesse o site do programa Nota Fiscal (do seu estado) e clique na opção “Cadastro Pessoa Física”.

Passo 1
Passo 1

Passo 2: informe o seu CPF, data de nascimento e nome completo de sua mãe. Em seguida, clique no captcha ao lado de “Não sou um robô” para confirmar seu acesso e clique em “Avançar”.

Passo 2: informe o seu CPF
Passo 2: informe o seu CPF

Passo 3: insira seu endereço completo, telefone residencial, celular e comercial (caso queira) e um e-mail válido (que é obrigatório para a recuperação de sua senha).

Passo 3: insira seu endereço completo
Passo 3: insira seu endereço completo

Passo 4: agora, aceite os termos de Regulamento do Sorteio e insira uma frase de segurança para a recuperação de sua senha. Em seguida, insira uma senha e clique em “Avançar” para prosseguir.

Passo 4: agora, aceite os termos
Passo 4: agora, aceite os termos

Passo 5: caso necessário, aumente a confiabilidade de seu cadastro na Nota Fiscal verificando os dados inseridos e acrescentando o número de seu título de eleitor – todos os dados informados no cadastro devem ser condizentes com os que foram cadastrados em seu CPF. Feito isso, clique em “Avançar”.

Passo 5: caso necessário, aumente a confiabilidade de seu cadastro
Passo 5: caso necessário, aumente a confiabilidade de seu cadastro

Pronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *